Cara(o) Camarada,
As eleições legislativas, que concederam uma maioria absoluta à direita, representam uma nova etapa no País, na qual o PS passa a ter a não menos relevante missão de ser o maior partido da oposição. Nós, socialistas, sabemos, em especial pela experiência que tivemos dos últimos meses de governação, como ser oposição, neste momento, é assumir uma condição quase tão relevante como a de governar.
Com a saída de José Sócrates da liderança, somos convocados a escolher um novo Secretário-Geral nos próximos dias 22 e 23 de Julho. Pelas razões óbvias, de escolher a liderança do PS, mas também de qual o rumo que o PS tem para apresentar aos portugueses neste momento de extrema importância, a escolha do próximo Secretário-Geral é determinante, tanto para o nosso partido como para o País.
Por isso, a Comissão Política Concelhia de Lisboa considera que o envolvimento e participação de todos os militantes nesta eleição é essencial. O PS, através dos seus milhares de militantes, tem de demonstrar ao País que está mobilizado e forte, por Portugal.
Neste sentido, endereçámos convites aos candidatos a Secretário-Geral para que apresentem, num plenário de militantes do PS/Lisboa, as causas e projectos da sua candidatura.
Como sempre, queremos que os militantes de Lisboa disponham de todas as condições, para fazer a sua escolha de acordo com o que consideram melhor, ao mesmo tempo que promovemos um contacto de proximidade entre os candidatos e os militantes.
Assim, na próxima quinta-feira, dia 30 de Junho, às 21:30h, na sede nacional do PS, no Largo do Rato, Francisco Assis apresenta a sua candidatura aos militantes do PS/Lisboa.
Certo de poder contar com a sua participação neste momento decisivo,
Com os meus cumprimentos,
Rui Paulo Figueiredo
Presidente do PS/Lisboa
Site oficial da candidatura de Francisco Assis
terça-feira, 28 de junho de 2011
PS LISBOA: Plenário de Militantes com Francisco Assis (30 Junho 2011 - 21:30h - Lg. do Rato)
Marcadores:
Eleições no PS,
Francisco Assis,
Rui Paulo Figueiredo